CRESCENDO junto com SOBRAL !!!!

O desenvolvimento de Sobral nos últimos anos, tem sido notório e evidente e nessa evolução, estamos nós sobralenses, no esforço de tentar acompanhar essa trajetória alucinante.
A CDI tem crescido num ritmo sustentável, mas  há dez anos conseguimos uma alavancada no crescimento tanto estrutural, como humano através de muito trabalho, treinamentos e competência, entrando numa plataforma de qualidade da saúde e bem estar, tornando referência no Ceará, o que nos torna aliados ao perfil de Sobral em relação ao Estado.

Acreditamos que para qualquer gestão é necessário um líder revolucionário e humano e uma equipe alinhada para que a orquestra provoque um resultado afinado.

Realmente exige-se muito esforço e dedicação para iniciar um grande projeto, mas exige-se muito mais para a sustentabilidade. Esse é um trabalho diário de amor e motivação com mudanças de cenários e de foco.
No cenário atual, estamos focados no mercado europeu com o PILATES e com a expansão da CDI clínica, ampliando a quantidade de consultórios, oferecendo novas especialidades na área da saúde à nossa comunidade e reforçando a imagem de Sobral .... cidade universitária da saúde.
Nesse intercâmbio internacional, estamos recebendo o segundo estagiário de Osteopatia da França para Sobral para completar sua matriz curricular na CDI. Isto não só representa uma honra para nós que fazemos a CDI, como nos faz sentir cada vez mais responsáveis com os nossos serviços de saúde.
Zelamos por serviços de qualidade com a nossa filosofia de inovar vidas, devolver saúde e vontade de viver aos que nos procura.
Sobral precisa, Sobral merece, Sobral pede transformação rápida, principalmente em relação a EDUCAÇÃO, para preservarmos e cuidarmos de nossa cidade e avançarmos no TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas

recentposts

Artigos

randomposts